top of page

Quando escolher tapete em Sisal Sintético?



Com um aspecto visual rústico, sofisticado e versátil, o tapete de sisal vem conquistando cada vez mais a preferência dos arquitetos e designers de interiores. Esses tapetes possuem diferenciais incríveis em relação aos demais produtos oferecidos no mercado especializado, com destaque para o perfil biodegradável dos modelos naturais, responsável por reduzir impactos ambientais.

O tapete de sisal é altamente durável, possui muita resistência à abrasão e é super adequado às áreas de alta circulação de pessoas. A textura também facilita a limpeza do tapete. O acessório é ideal para quem busca um toque de elegância e rusticidade na decoração dos ambientes.

Os tapetes de sisal são, basicamente, os produtos feitos com tramas em estilo rústico. Eles são belíssimos e ficam perfeitos na decoração de salas de jantar, sala de estar, escritórios e quartos. Os modelos mais encontrados no mercado são os lisos e os desenhados.

É ideal para ser incorporado a todos os tipos de ambientes e tem uma estrutura antiderrapante na base. Por isso, fica ótimo quando é usado embaixo dos móveis, como, por exemplo, na área da mesa de jantar ou até mesmo área externa, onde o fluxo de passagem é maior e o material é mais resistente para esse tipo de situação.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page